Fumec homenageia 22º Batalhão da Polícia Militar pelos seus 25 anos de atuação

A casa do universitário

Fumec homenageia 22º Batalhão da Polícia Militar pelos seus 25 anos de atuação

Abril 16, 2018 DCE FUMEC Eventos Fumec FUMEC Universidades 0

No dia 10/04/18-ter a equipe da Base de Segurança Comunitária do setor Anchieta e Cruzeiro recebeu uma informação da comunidade através do telefone 190. Foi repassado que na Rua Maceio havia um indivíduo praticando arrombamento de veículo. De imediato a equipe do Motopatrulhamento do setor (equipe comandada pelo 2 Sgt Oliveira) deslocaram rapidamente para o patrulhamento. Quando passavam pela Rua Outono os militares localizaram e capturam um maior, autor do furto qualificado por arrombamento a interior de veiculo. O profissionalismo e rapidez dos militares da BSC Anchieta/Cruzeiro foi preponderante para o sucesso da ação.
Importante salientar que o autor preso é recém egresso do Sistema Prisional, pois exatamente no dia 11/03/18 foi liberado e retorna para a prisão. O autor responde a 6 (seis) Inquéritos Policiais por crimes de roubo e furto. A ocorrência teve repercussão positiva nos grupos da rede de proteção preventiva do setor (grupos do Quarteirão de Segurança), e em agradecimento pelos serviços que culminou com a prisão do infrator e recuperação dos produtos furtados, a vítima posou para foto em companhia dos militares da BSC Anchieta e Cruzeiro.
Obs. Todo material foi recuperado com uma intervenção rápida e precisa…autor preso em flagrante e conduzido para a CEFLAN 3.

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *