Músicos

Bonnes
Rafael Mello "Bones" 20 anos Belo Horizonte - MG Aos 7 anos tive o meu primeiro contato com o rap através do meu irmão, que me apresentou a faixa "O quinto vigia - Ndee Naldinho". Na mesma época conheci o skate, e a vivência da prática me trouxe uma perspectiva de escolha. Foi a primeira vez que me vi como parte de um grupo que não fosse minha família ou escola. Com esse novo ambiente e o entendimento das bases da cultura, em 2014 o contato com o gênero musical se tornou parte de meu cotidiano. Passei a me interessar pelo processo de produção daquilo que estava consumindo, e os questionamentos que as letras me traziam se tornavam mais pertinentes. A inquietude me fez buscar nas palavras uma forma de expressar meus pontos de vista. Influenciado pelo grupo que convivia, principalmente o Inmundos (Dogor e Bagin) e as coisas que via, comecei a fazer meus próprios raps, usando letras minhas em beats clássicos achados na internet ou instrumentais do Velho Beats. Consegui enxergar o tamanho do que eu estava vivendo e poderia viver. O momento de ascensão em que a cena do rap/trap se encontra me faz acreditar que as metas que tracei no início são plausíveis e alcançáveis. Confiram meus projetos!
InstagramFacebookYoutube
XAVS
Nascido em 1997 e criado na zona leste de Belo Horizonte, XAVS traz a proposta de fazer músicas carregadas de criticas irônicas e sarcásticas relacionadas ao funcionamento da psiquê do homem moderno, que está sempre em busca de um controle, de um resultado, de um sentido, de um fim e com isso deixa de seguir o curso natural da vida, ou seja, deixa de ter uma relação saudável com o tempo, numa eterna busca por mais eficiência. Sempre com letras complexas e cheias de sentimento e duvidas, XAVS está buscando seu espaço na cena do rap, iniciou a publicação de seus trabalhos em 2017 e vem apresentando novidades com frequência ! Para conhecer melhor e acompanhar seu trabalho, se inscreva no canal e siga nas redes sociais!
InstagramFacebookYoutube
TREZELE
Uma das bandas do novo movimento musical de Belo Horizonte, que traz em suas músicas o resgate da velha guarda e ao mesmo tempo encaixa as referências contemporâneas que mexem com a nova geração. Projeto criado com o intuito de reunir pessoas de gostos variados e através da música transmitir uma energia positiva a todos os envolvidos, buscando assim atingir o público por inteiro.
TREZELE